domingo, 6 de novembro de 2011

Por motivos de força maior infelizmente vão rolar umas férias das vendas no Ebay. Agora volta a já bastante enjoada corrida atrás de um cartão internacional pra poder receber os milhões de dolares que circulam por aí à me procurar (piada). Enfim, posto aqui algumas das ultimas ilustrações que foram vendidas.
Témais






















3 comentários:

  1. É, li a resposta no teu FACEBOOK. Cartão internacional... que saco!

    ResponderExcluir
  2. gostei de muitos desenhos dessa postagem, mas queria dar uma dica! antes de saber se posso, vou passando o que penso...

    vc podia numerar os desenhos ou postar uma quantidade menor por post, porque são tantos... não tem omo identificar pra poder fazer qualquer comentário besta que seja... claro que meus ocmentarios não seriam "um olhar profissional", estaria mais para uma coruja do senhor Marcel!

    pra não precisar contar quais desenhos foram os meus favoritos posso dizer que adoro todos... acho que essa coisa preto e branco dá um tom poético e sei lá, tem uma coisa nos desenhos, algo que grita seu nome através deles... vai ver o traço!

    ResponderExcluir
  3. ównnnn! foi poético isso! huauhahu
    Acho que posto eles assim aos montes, porque as minhas produções dos ultimos dois meses t~em sido tão ruins, que acho que os desenhos vão parecer piores se postar aos poucos. Mas vou levar a senhorita Coruja em conta. uahuhaa. Pódeixar!

    ResponderExcluir