segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vacas magras...

Sem saco pra desenhar. Na verdade sem saco pra porra nenhuma. Não sei se é a época do ano, mas é um ciclo que já ficou insuportável.
Dessa vez só dois desenhos são novos, o da grávida e da guria de blusa preta, os outros dois tavam dando sopa aqui no HD.
Até outro dia.




3 comentários:

  1. Sabe que esse da gravida é o meu favorito, né? Sobre o da moça de blusa preta, vejo-a como um Marcel versão feminina rs!

    POw! adorei o do batman, deve ser por conta de da minha fantasia secreta de ser beijada por um cara vestido de batman... tudo por conta de uma cena do seriado One Tree Hill.

    ps:. saudades muitas muitas

    ResponderExcluir
  2. ps2:. nem me fale desse fim de ano... todo ano nessa época é assim, sabe mulé grávida de 8 meses? Que não vê a hora de cuspir o rebento longe??

    putz, quanto mais o ano demora a passar, mais eu fico com essa sensação de cansada... queria passar uma tarde numa rede! hauhauauah

    ResponderExcluir
  3. uAHuhahuaa, SUA PORNOGRÁFICA!
    Sobre a guria da blusa preta. Não sei se interpreto isso como um elogio ou não. hahuuuha. Mas vou respeitar a tua visão dos fatos. Logo mais o ano acaba, e o fim do mundo já vem aí, uhahua

    ResponderExcluir