domingo, 17 de abril de 2011

Há mais de um ano...

Há mais de um ano atrás, quando ainda sonhava em ser desenhista de super heróis, me encontrei abissalmente frustrado por não achar nenhum roteiro que me agradasse pra fazer amostras. Aí me bateu a idéia de roteirizar uma hq que me agradasse e me obrigasse à desenhar coisas que não tava habituado, como cidades, multidões carros (=S) e o caralho à quatro também. tudo isso regado a violência excessiva e desmedida.
Lembro de ter me sentado, de ter feito uns layouts, de rascunhar a primeira página, e depois disso me lembro de nunca mais ter tocado no assunto, eheehh.
Aí hoje sentí saudade disso, me lembrei da página, sentei e fiz. Já posso colocar uma estrelinha dourada ao lado do meu nome no caderninho ¬¬
É isso aí.

Um comentário:

  1. Fala sério! esse era o meu problema também!! uma boa história!

    Por isso não fiz faculdade de cinema na UFF! :(
    morrer de fome, por morrer de fome...; rsrsrsrs

    ResponderExcluir