quinta-feira, 14 de abril de 2011

...Taqueopariu...

Caramba!
Tantos dias sem postar aqui.
Como vejo o descaso voltando a flertar comigo, acho bom escrever algo por aqui.
à bem da verdade, já escreví uns 3 ou 4 posts inacabados, ou não entraram por tarem ruins ou por serem inconclusivos.
Também não postei desenhos novos, porque eles têm saido explicitos demais, então né...
Adicionando uma exceção ao dia de hoje:
Passei do meio da tarde até agora 00:40 trabalhando nessa coisa. Ruim demais ver que um desenho que parecia promissor virar bosta. Ahhh como eu tenho que parar de reclamar.
Enfim, como dizia o Alborghetti:

Um comentário:

  1. Porque vcs homens reclamam tanto?? As mulheres são perfeitamente normais, os homens é que são doidos! Aff! MEO DEOS!! RS

    Achei o desenho muito legal, pow! sobretudo porque ver o que vc desenha, faz minha mão querer trabalhar... uma pena eu ser tão ruim agora! :(

    ResponderExcluir